Apenas amigos

Caio Paduan termina namoro com atriz pernambucana Julia Konrad

Ator de 'O Outro Lado do Paraíso' diz que relação de três anos 'se tornou amizade'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2017 às 19:25
Foto: TV Globo/Divulgação
Ator de 'O Outro Lado do Paraíso' diz que relação de três anos 'se tornou amizade' - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação
Leitura:

O casal de atores Caio Paduan e a pernambucana Julia Konrad resolveram dar um ponto final no namoro após três anos de relacionamento.

Segundo o intérprete de Bruno na novela O Outro Lado do Paraíso, a separação foi amigável. "Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho", disse ele, em entrevista à revista Vogue.

AMIZADE

Para Caio Paduan, o término foi tranquilo, e hoje ficou apenas a amizade. "Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida!".

O ator destacou a boa relação com a pernambucana. "Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Julia, e a recíproca também é verdadeira", apontou.

"Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho", justificou Paduan. "Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de três anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana", concluiu.

Últimas notícias