Orgulho

Anitta diz que ficou feliz com repercussão positiva de suas celulites

Cantora de 'Vai Malandra' comemora boa recepção feminina às suas imperfeições mostradas em videoclipe

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/12/2017 às 18:42
Foto: YouTube/Reprodução
Cantora de 'Vai Malandra' comemora boa recepção feminina às suas imperfeições mostradas em videoclipe - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

"Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras", afirmou Anitta em entrevista à coluna Gente Boa do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (22).

A cantora disse que a decisão de não fazer retoques no vídeo de Vai Malandra foi sua, pois queria mostrar a realidade com o clipe. "A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade."

A funkeira também comentou às críticas de que o clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, trata o corpo da mulher como objeto. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", afirmou Anitta.

ASSISTA AO CLIPE DE VAI MALANDRA:

Últimas notícias