Contra-ataque

Seal critica Oprah Winfrey: 'Você é parte do problema'

Músico disse que a apresentadora sabia dos crimes cometidos pelo produtor Harvey Weinstein, acusado de assédio e estupro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 21:11
Fotos: Google Images/Reprodução
Músico disse que a apresentadora sabia dos crimes cometidos pelo produtor Harvey Weinstein, acusado de assédio e estupro - FOTO: Fotos: Google Images/Reprodução
Leitura:

O cantor Seal fez duras críticas à apresentadora Oprah Winfrey por meio de seu perfil no Instagram. De acordo com o portal da revista Monet, o músico compartilhou uma montagem com duas fotos nas quais a apresentadora aparece interagindo com o produtor Harvey Weinstein, alvo de várias acusações de assédio e abuso sexual, em uma das imagens ela inclusive aparece beijando o empresário no rosto. A montagem veio acompanhada de um texto: “Quando você é parte do problema há décadas, mas de repente todos acham que você é a solução”.

Na legenda do post, o músico usou um tom irônico: “Ah eu esqueci, é isso mesmo… Você ouviu os rumores, mas não fazia ideia de que ele estava realmente abusando várias jovens atrizes em início de carreira que não sabiam onde estavam se metendo. Falha minha”. Oprah ainda não respondeu publicamente às críticas de Seal.

Ainda segundo a publicação, a apresentadora foi uma dos principais nomes da campanha Time’s Up, em que várias mulheres foram de preto da cerimônia de Globo de Ouro como protesto contra a cultura de estupro. Durante a cerimônia, Oprah foi homenageada com um troféu pelo conjunto de sua carreira e teve seu discurso de agradecimento bastante elogiado nas redes sociais.

VEJA O DISCURSO DE OPRAH:

Últimas notícias