Batismo

Padre Fábio de Melo faz batismo de Nina, filha de Carol Castro

'Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo!', escreveu a atriz Carol Castro em seu perfil no Instagram.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 16/01/2018 às 8:35
Foto: Reprodução/Instagram/@castrocarol
'Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo!', escreveu a atriz Carol Castro em seu perfil no Instagram. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@castrocarol
Leitura:

O padre Fábio de Melo celebrou o batismo de Nina, de cinco meses, filha da atriz Carol Castro e seu marido, Carlos Prazeres.

"Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo Padre Fábio de Melo", escreveu Carol em seu Instagram.

Estou emocionada até agora com o batizado da Nina... Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo @pefabiodemelo Sem palavras para agradecer a ele, @padreomaroficial que foram tão atenciosos... aos dindos @monibesser ( minha fiel escudeira da vida toda! ) e @carlosprazeresoficial que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados ??????????????????? A bênção não podia ter sido mais especial! Que felicidade... obrigada a todos. Obrigada meu Deus. Fotos @estudio_thalitacastanha ( Obrigada Thalita ) ( vestido Nina @le_infance ) Obrigada Samira! #batizadoNinoca #muitoamor #bencao #gratidao #foilindodemais

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ?C.C? (@castrocarol) em

Últimas notícias