RELACIONAMENTO

Jota Amâncio dá 'unfollow' em Emilly e fãs especulam fim de namoro

A campeã do BBB17, entretanto, continua seguindo o 'parça' e assessor de Neymar no Instagram.

Cadastrado por
JC Online
JC Online
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 11:55
Foto: Reprodução/Instagram
A campeã do BBB17, entretanto, continua seguindo o 'parça' e assessor de Neymar no Instagram. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Acabou? Amigo pessoal e assessor de Neymar Jr, Jota Amâncio parou de seguir Emilly Araújo no Instagram, com quem mantinha um relacionamento desde novembro do ano passado, o qual só foi assumido publicamente neste ano. A vencedora do BBB17, entretanto, continua seguindo Jota na rede social, que ainda fez questão de apagar todas as fotos e declarações que havia postado com a então namorada. Em função disso, fãs do casal 'Joly' começaram a especular nos comentários de ambos os perfis se o relacionamento de três meses teria mesmo chegado ao fim.

Recentemente, os dois estiveram juntos em Paris, na França, para o aniversário do craque do PSG. A ex-BBB chegou até a postar foto no Stories do Instagram sendo recebida com flores pelo empresário. Após quase um mês de viagem pela França, Emilly retornou ao Brasil nesta quinta-feira (22), sozinha, e postou imagens em seu perfil do Instagram com legendas "reflexivas", entendidas como "indiretas" por alguns internautas.

"Durante a viagem vi 2 filmes e 3 eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi... Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir", escreveu Emilly, mencionando sua mãe. "Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade. Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida".

Veja o post completo:

Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito "você sorri com os olhos" melhor elogio ? Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou... Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi... Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir... É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! ????????????♥? Tô de volta BR, tô de volta meu RS ?????????

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Repercussão

Nos comentários da publicação, alguns seguidores desejaram força para Emilly, presumindo o término. "Certíssima meu amor, tu é nova e tem uma vida inteira pela frente", comentou uma internauta. "Serenidade no olhar de quem sabe que pode contar com seus fãs pra vida inteira", demonstrou apoio outro perfil.

Já na conta pessoal de Jota, os comentários têm partido por outro viés. Os seguidores do 'parça' de Neymar chegaram até a comemorar o suposto fim do namoro. "Acordou! Até parece que alguma mulher chega em você sem ser por interesse! Fez bem em chutar a mais interesseiras de todas", comentou um usuário. "Não era amor, era tudo uma perfeita ilusão", escreveu outro, parafraseando a música de Lady Gaga, Perfect Illusion.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos dois se pronunciou publicamente a respeito do caso.

Últimas notícias