ENTREVISTA

Carolina Ferraz diz que a fama é ruim: ''Não traz nada de bom''

Atriz é apresentadora é a entrevistada do programa Show Business (Band) da segunda-feira (5/3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 14:13
Adriana Lorete/GNT/Divulgação
Atriz é apresentadora é a entrevistada do programa Show Business (Band) da segunda-feira (5/3) - FOTO: Adriana Lorete/GNT/Divulgação
Leitura:

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz é a entrevistada no programa Show Business (Band) que vai ao ar na segunda-feira (5/3), após o Jornal da Noite. Ela conversa com a jornalista Sonia Racy sobre vários assuntos. Entre eles, a fama e os projetos para a nova fase da carreira, que incluem um espetáculo teatral e o lançamento do livro de receitas Carolina na Cozinha 2.

A convidada comentou que considera a fama algo ruim, justificando que ela "É perniciosa e não traz nada de bom", mas afirmou que entende que esta é uma consequência do tipo de trabalho feito por ela. "Amo trabalhar e, graças a Deus, tive sucesso e o reconhecimento do público".

Projetos

Carolina Ferraz montou uma companhia de teatro com Octávio Martins e Isser Korik. O primeiro espetáculo do grupo, Que Tal Nós Dois, estreou em São Paulo. "A peça, escrita pelo próprio Otávio juntamente com Juliana Araripe, é uma comédia sobre a história de um casal de amantes que se encontra uma vez por ano em um quarto de hotel e discute questões da vida", diz Carolina.

O outro projeto citado pela atriz e apresentadora, o livro Carolina na Cozinha 2, está ligado à atração apresentada por ela no canal por assinatura GNT, Receitas da Carolina. Carolina adianta que está na fase de concepção de um novo programa de TV. "Tive uma experiência ótima como apresentadora, o programa de culinária, com boa audiência, me humanizou perante o público", avalia.

Últimas notícias