Memes

Jennifer Garner faz brincadeira com seu momento viral no Oscar

A atriz foi flagrada com uma cara de espanto durante a cerimônia e chamou a atenção de quem assistia na televisão

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/03/2018 às 11:26
Foto: AFP
A atriz foi flagrada com uma cara de espanto durante a cerimônia e chamou a atenção de quem assistia na televisão - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Um dos principais memes que surgiram da cerimônia do Oscar, realizada no último domingo, 4, foi o momento em que a atriz Jennifer Garner foi focalizada por uma câmera e ficou com cara de espanto - como se tivesse se lembrado de algo muito importante.

O vídeo da atriz logo viralizou e vários memes com possíveis interpretações do que ela estava pensando foram compartilhados nas redes sociais. Ao invés de achar ruim, Jennifer fez três posts no Stories do seu Instagram "narrando" o que estava passando em sua cabeça na hora em que foi focada pelas câmeras.

"Parabéns ao filme A Forma da Água. Talvez eu devesse namorar um peixe", brincou a atriz no primeiro vídeo. "Mal posso esperar para trabalhar com a Lena Dunham! Espera, eu assinei um contrato que autoriza nudez?", falou em outro vídeo. Ninguém sabe exatamente o que ela pensou na hora e a atriz também não revelou, mas ao menos encarou os memes com bom humor.

Últimas notícias