ACIDENTE

Ruthie Ann Miles sofre acidente e filha morre na colisão

Atriz da série de TV The Americans está grávida do segundo filho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 12:19
Go Fund Me/Reprodução
Atriz da série de TV The Americans está grávida do segundo filho - FOTO: Go Fund Me/Reprodução
Leitura:

A atriz Ruthie Ann Miles, que trabalha na série The Americans, sofreu grave acidente de carro em Nova York. A filha mais velha dela, Abigail Blumenstein, de 4 anos, morreu por causa da colisão. Outra criança de 1 ano também morreu, segundo informações da polícia. Ruthie Ann Miles está grávida de seu segundo filho e, segundo a revista People, está internada.

O estado dela, e das outras vítimas que não tiveram seus nomes divulgados, é estável. O bebê da atriz também passa bem, segundo informações divulgadas pela Reuters. Ruthie Ann Miles estava passeando com uma amiga e a filha quando um motorista supostamente ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o grupo.

O motorista também está internado em um hospital em Nova York, em estado estável. As investigações estão em andamento.

Katie Holmes

A atriz Katie Holmes foi uma das pessoas que publicou uma mensagem de apoio para Ruthie Ann Miles. "Muitas orações para Ruthie Ann Miles e sua família", escreveu a atriz no Instagram. Pelo site Go Fund Me estão sendo reunidas contribuições para atriz e a família dela.

Ruthie Ann Miles interpretava a imigrante coreana Young Hee Seong na série The Americans. Ela ganhou o Tony Awards, em 2015, por seu trabalho no musical da Broadway The King and I (O rei e eu).

 

So many prayers and blessings to Ruthie Ann Miles and her family.

Uma publicação compartilhada por Katie Holmes (@katieholmes212) em

Últimas notícias