Vídeo

Agnaldo Timóteo grava vídeo defendendo Lula e xingando sulistas

O cantor Agnaldo Timóteo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que acusa a população do sul de ser elitista e preconceituosa com Lula

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 9:22
Foto: Divulgação
O cantor Agnaldo Timóteo divulgou em suas redes sociais um vídeo em que acusa a população do sul de ser elitista e preconceituosa com Lula - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Agnaldo Timóteo divulgou um vídeo no último domingo em suas redes sociais em que defende o ex-presidente Lula e acusa a população do sul do País de "ingratos", "preconceituosos" e elitistas.

"Não sou puxa-saco de político desonesto, só não sou ingrato, seus miseráveis. Estou falando com os curitibanos, com os catarinenses e com os gaúchos. Vocês não se envergonham de ser preconceituosos contra o Lula?", declara Timóteo, com um tom raivoso.

A declaração gerou uma proposta de moção de repúdio ao cantir na Câmara de Curitiba, encabeçada pelo vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na câmara. "Nos chamar de elitistas é a prova máxima de que este sujeito não sabe o que está falando", afirmou Petruzziello em discurso. Agnaldo já foi deputado federal e vereador nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja vídeo

Últimas notícias