Inocente

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido de acusação por morte de fã

Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado de Ana Hickmann, foi acusado de homicídio doloso após atirar em fã que invadiu armado o quarto da apresentadora

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 04/04/2018 às 10:07
Foto: Instagram/Reprodução
Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado de Ana Hickmann, foi acusado de homicídio doloso após atirar em fã que invadiu armado o quarto da apresentadora - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, foi absolvido do crime de homícidio doloso pelo 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. A acusação veio do episódio em que Rodrigo Augusto de Pádua, fã de Hickmann, invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada na capital mineira, na tentativa de matá-la com uma arma de fogo. Gustavo entrou em uma luta corporal com o fã, conseguindo desarmá-lo e disparando contra o invasor. Sua esposa, Giovana Oliveira, estava no quarto do hotel e foi ferida por tiros.

Denúncia

A denúncia por homicídio doloso partiu do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), afirmando que Gustavo agiu em legítima defesa durante a luta, mas excedeu essa condição ao matá-lo. Para embasar essa acusação, a Promotoria alegou que os três tiros na nuca de Rodrigo indicariam que ele já estava desfalecido no momento dos disparos. A investigação da Polícia Civil ia contra essa tese.

Em sua conta no Instagram, Gustavo afirma que faria tudo de novo. "Todo mundo se coloca no meu lugar e a situação é bizarra", afirmou. A Promotoria vai recorrer da decisão.

Últimas notícias