Agressão

Biel atribui 13 pontos no rosto à briga com ex-mulher Duda Castro

A modelo denunciou situações abusivas que viveu com o cantor; Ele alegou legítima defesa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/04/2018 às 16:37
Foto: Reprodução/Instagram
A modelo denunciou situações abusivas que viveu com o cantor; Ele alegou legítima defesa - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há um ano, foi acusado de agredir a sua parceira Duda Castro, que é modelo. Os dois são casados oficialmente, mas em março deste ano terminaram o relacionamento. As informações são do Programa Fofocalizando. A agressão teria acontecido no domingo de páscoa, após uma briga do casal na casa em Los Angeles. O julgamento do caso está marcado pela Corte Americana para o dia 26 de abril. 

Em entrevista ao Fofocalizando, a modelo denunciou situações as quais viveu com o cantor. "Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafou a modelo.

O cantor, que também foi agredido por Duda, alegou legítima defesa. Ele foi acertado por um corpo de vidro e teve que levar 13 pontos da testa. Durante a briga, ele também teria desmaiado. Biel postou umas fotos nos stories do Instagram com o rosto ensanguentado. 

Confira a versão do cantor: 

 

@biel usou as redes sociais após ser acusado de agredir a esposa, @thedudacastro. #Biel #DudaCastro

Uma publicação compartilhada por Mayara Rocha (@amigachoquei) em

 

Quando estavam juntos, os dois haviam gravado um clipe. Confiram:

 

Últimas notícias