ONG

Gestos comemora 25 anos de ativismo com festa beneficente em Olinda

O aniversário, que acontece no dia 1º de junho, contará com a presença do Som na Rural e outras atrações

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 21/05/2018 às 14:37
Foto: Divulgação
O aniversário, que acontece no dia 1º de junho, contará com a presença do Som na Rural e outras atrações - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Comemorando 25 anos de ativismo e serviços prestados à comunidade, a Gestos - Soropositividade, Comunicação e Gênero fará uma festa beneficente no dia 1º de junho (sexta-feira). O aniversário acontece no Clube Atlântico de Olinda, a partir das 19h30, e conta com shows do projeto Sambas de Erasto Vasconcelos (com Roger Man e Ganga Barreto) e do grupo Encantaria, DJs Lala K e Paulo Costa, Mônica Feijó, além de uma apresentação especial de Christiane Falcão e a presença do Som na Rural.

O cachê dos artistas será destinado a Gestos e a entrada, que custa R$ 20, será revertida para a manutenção da ONG. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista), no Bar Barrio (Olinda) e na Plataforma Sympla.

Todos os detalhes da ocasião está sendo organizado de forma colaborativa, contando com o apoio dos artistas que se apresentarão, além de outras pessoas e empresas que doaram serviços e itens para sorteio durante o evento. Também haverá um leilão beneficente com peças do acervo de artistas como Rinaldo Silva, Edson Menezes, Gegê Pedrosa, Dani Acioli, Carlos Pompeu, DMelo e Pedro Muniz, que doaram as obras. 

Serviço

25 anos da Gestos com Som na Rural e outras atrações

Quando: 01 de junho, a partir das 19h30

Onde: Clube Atlântico de Olinda (Rua Doutor Manoel de Barros Lima, 884 - Bairro Novo, Olinda - PE)

Ingressos: R$ 20 (vendidos na sede da Gestos (Rua dos Médicis, 68, Boa Vista), no Bar Barrio (Olinda) e na Plataforma Sympla.

Informações: (81) 3421-7670

Últimas notícias