Papai

Wesley Safadão revela o nome do segundo filho

Cantor anunciou aos seguidores como se chamará o menino, fruto do casamento com Thyane Dantas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 20:40
Foto: Instagram/@wesleysafadao/Reprodução
Cantor anunciou aos seguidores como se chamará o menino, fruto do casamento com Thyane Dantas - FOTO: Foto: Instagram/@wesleysafadao/Reprodução
Leitura:

O cantor Wesley Safadão, de 29 anos, revelou nesta terça-feira (22) em suas redes sociais o nome do seu segundo filho, o segundo junto com sua esposa Thyane Dantas.

"“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e para celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem", escreveu ele na foto compartilhada.

Wesley Safadão e Thyane Dantas já são pais de uma menina, Ysis, de 3 anos. O cantor também é pai de Yhudy, de 7, fruto do casamento anterior.

VEJA O POST DE WESLEY SAFADÃO:

Últimas notícias