Vitória

Xuxa comemora classificação da Argentina na Copa do Mundo 2018

'Como eu amo minha Argentina', declarou a cantora e apresentadora Xuxa sobre a classificação do país vizinho na Copa do Mundo

Estadão Conteúdo Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/06/2018 às 8:24
Foto: Instagram/Reprodução
'Como eu amo minha Argentina', declarou a cantora e apresentadora Xuxa sobre a classificação do país vizinho na Copa do Mundo - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

Não foram somente nossos hermanos que comemoraram a vitória da seleção argentina na Copa do Mundo 2018 nesta terça-feira, 26: Xuxa postou uma foto em seu Instagram vibrando com a classificação do time para as oitavas de final da competição.

"Como eu amo minha Argentina. Meu pai, fiquei toda arrepiada. Meu Deus, que emoção", escreveu a cantora em uma foto sua jovem segurando a bandeira azul claro e branca. "Felicito todos os meus argentinos. Amo vocês!", parabenizou.

Afeto argentino

Não é a primeira vez que a 'rainha dos baixinhos' demonstrou seu apoio pela seleção argentina. Em uma entrevista ao jornal La Nación, em outubro de 2017, ela falou que torceu pelo país sul-americano na final da Copa do Mundo 2014. A competição foi realizada no Brasil e teve a Alemanha como campeã.

Últimas notícias