São João 2018

Trem do Forró se despede do São João neste sábado

A concentração para a viagem até Cabo de Santo Agostinho acontece no pátio da Transnordestina Logística

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 29/06/2018 às 13:29
Foto: Divulgação
A concentração para a viagem até Cabo de Santo Agostinho acontece no pátio da Transnordestina Logística - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Há 28 anos o Trem do Forró começou a arrastar um público apaixonado por São João sobre os trilhos. Neste sábado (30) ele se despede dos festejos juninos deste ano, fazendo uma viagem de 84 km com muito xote, baião e forró pé-de-serra. A concentração do trem ocorre no pátio da Transnordestina Logística, ao lado do Bar Catamarã, próximo ao Forte das Cinco Pontas (São José, área central do Recife), a partir das 14h30. No local, além de feira de artesanato, haverá comidas típicas, sanfoneiro e quadrilha junina para animar todo mundo. 

A partida se dá às 16h, com destino ao Cabo de Santo Agostinho, onde a festa continua com música e comida. Mas dentro do próprio trem, que conta com dez vagões, além de dois vagões de apoio, os brincantes contarão com serviço de bar e segurança, banheiros e primeiros socorros. A volta para Recife será garantida com a mesma animação. 

Os ingressos custam R$ 130 por pessoa e podem ser adquiridos pelo site www.tremdoforro.com.br, na sede da agência Serrambi Turismo (Rua da Amizade, 38, no bairro das Graças), nos Quiosques do Tiquete Folia nos Shoppings Tacaruna, Boa Vista e Rio Mar (os três na Riachuelo) e no corredor do Shopping Recife e Guararapes.

 

 

Serviço

TREM DO FORRÓ 2018

Quando: 30 de junho, sábado.

Trajeto: Recife - Cabo de Santo Agostinho – Recife

Concentração: a partir das 14h30, no pátio da Transnordestina Logística (ao lado do Forte das Cinco Pontas)

Horário de Partida: 16h

Novos valores promocionais: Dia 30/06 – R$130

Informações: (81) 3423.5000

Últimas notícias