Resposta

Xuxa responde a fã que pergunta se ela 'já pegou' Sérgio Mallandro

Ao ser questionada sobre possível relacionamento com Sérgio Mallandro no passado, a apresentadora Xuxa deu resposta irônica para fã

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/07/2018 às 9:52
Foto: Record/Divulgação
Ao ser questionada sobre possível relacionamento com Sérgio Mallandro no passado, a apresentadora Xuxa deu resposta irônica para fã - FOTO: Foto: Record/Divulgação
Leitura:

Xuxa Meneghel respondeu o comentário de um internauta que fez uma insinuação envolvendo a apresentadora e o humorista Sérgio Mallandro nesta quinta-feira, 26.

Sérgio publicou uma foto em seus tempos de juventude, o que fez com que Xuxa comentasse: "Nossa, a cara do teu filho". "Xerox [risos]", respondeu o humorista.

Pouco depois, um seguidor questionou a apresentadora: "Já pegou, né, Xuxa?".

"Já... Peguei muito. Pra conversar, sair com amigos... Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando... Pra isso serve irmão... Ou você não tem?", respondeu Xuxa, em tom irônico.

Passado

No passado, a apresentadora afirmou que chegou a dar um tapa em Mallandro durante uma cena de beijo no filme Lua de Cristal, sucesso dos anos 1980 no Brasil.

"Ele baba. Quando ele fala com você, ele baba muito. Tinha uma cena de beijo, um selinho, meio Branca de Neve. Aí ele me coloca a língua, dei um tapa nele. 'Qual é, Sérgio?! De língua? Que nojo!'", contou.

Últimas notícias