Explicação

Everson Zoio diz que relato de estupro era uma 'brincadeira'

O YouTuber Everson Zoio se envolveu em uma polêmica após a divulgação nas redes de dois vídeos em que relata ter estuprado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2018 às 17:25
Foto: YouTube/Reprodução
O YouTuber Everson Zoio se envolveu em uma polêmica após a divulgação nas redes de dois vídeos em que relata ter estuprado - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

O YouTuber Everson Zoio se pronunciou sobre a repercussão em cima de dois vídeos em que o mineiro narra como estuprou sua ex-namorada enquanto ela dormia. Ele afirma que toda a história foi inventada, após uma pergunta feita em um comentário. "Quando me mandaram essa pergunta, lembrei desse fato e quis aumentar, porque homem é assim, aumenta as coisas, nada aconteceu, mas eu quis aumentar", afirmou.

Ele se disse arrependido por ter "pegado pesado, mesmo a história ter sido uma brincadeira". Zoio ainda diz que se ele realmente tivesse feito alguma coisa, sua ex poderia denunciá-lo, mas não o faria, já que nada aconteceu.

"Politicamente Correto"

Dentro de sua explicação, ele ainda afirma que "na época não era esse tal de politicamente correto como é hoje, por isso tá fazendo esse efeito tudo, hoje em dia você não pode falar nada". Reitera ainda que não pedirá desculpas pelo estupro, já que diz não ter acontecido.

Em sua conta no Instagram, o YouTuber também pede desculpas, dizendo não apoiar nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa.

Nota Oficial Gostaria de esclarecer o fato sobre o suposto vídeo de sexo sem consentimento que esta circulando nas redes sociais. O vídeo é antigo de 2016, e esta totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora. Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem. Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral. Estou muito mal com a situação e abaixo segue o link do vídeo onde explico melhor tudo que aconteceu. (Link nos stories)

Uma publicação compartilhada por Everson zoio ???? (@eversonzoio) em

Últimas notícias