Perda

Angélica e Maisa lamentam morte dos pets nas redes sociais

As estrelas perderam os cãezinhos Taz e Pipoca, respectivamente, neste fim de semana

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/10/2018 às 17:37
Fotos: Instagram/@angelicaksy/Reprodução e Instagram/@maisa/Reprodução
As estrelas perderam os cãezinhos Taz e Pipoca, respectivamente, neste fim de semana - FOTO: Fotos: Instagram/@angelicaksy/Reprodução e Instagram/@maisa/Reprodução
Leitura:

Em pleno domingo de eleição, Maisa Silva chorava a morte de seu cãozinho, Pipoca, de apenas um ano de vida. A apresentadora fez um desabafo no perfil oficial dela no Instagram.

"Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, para sempre em nossos corações", escreveu na legenda da foto. Os internautas se comoveram com a publicação da atriz e enviaram mensagens de carinho.

"Não é nada fácil perder um amigo verdadeiro! Tenho certeza que ele fica orgulhoso de ter tido uma dona tão boa (sic)", disse um fã. Outra seguidora declarou: "Perder quem amamos dói tanto. Já passei por essa dor com meu Lord. Deus conforte vocês".

No perfil oficial no Instagram, Angélica também prestou uma homenagem a seu cãozinho. "Meu amiguinho Taz partiu...foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura", escreveu na legenda da foto. Os seguidores da apresentadora lamentaram. "Realmente é muito triste. Perdi meu bebê já tem dois meses e ainda sinto sua falta", declarou uma fã.

VEJA OS POSTS:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

vou estar com você pra sempre meu ursinho. te amo. ???? ???????? nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações. #pipoca ??

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Últimas notícias