Não tá rolando

Luciana Gimenez nega suposto namoro com Leonardo DiCaprio

Os artistas teriam sido vistos juntos em festas nos Estados Unidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2018 às 18:58
Fotos: Instagram/@lucianagimenez/Reprodução e Instagram/@leonardodicaprio/Reprodução
Os artistas teriam sido vistos juntos em festas nos Estados Unidos - FOTO: Fotos: Instagram/@lucianagimenez/Reprodução e Instagram/@leonardodicaprio/Reprodução
Leitura:

A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez, de 48 anos, concedeu uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT/TV Jornal. Na conversa, a celebridade abriu o jogo sobre o suposto namoro com o ator Leonardo DiCaprio, de 43 anos. Segundo informações do portal Metrópole, os boatos surgiram após eles serem flagrados juntos em festas nos Estados Unidos.

Divorciada, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho - dono e apresentador da RedeTV! - admitiu ter ido a duas festas em que o ator de Hollywood estava, mas deu a entender que não passou disso. Mas a apresentadora do SuperPop declarou: “Mesmo que eu estivesse saindo [com ele], não ia contar”.

FASE SOLTEIRA

Luciana Gimenez assegurou, porém, que quando estiver envolvida com outra pessoa trará a relação a público. Por enquanto, ela afirma que está se conhecendo melhor e aproveitando sua fase solteira.

“É difícil no começo”, desabafou ela sobre o término, completando que prefere estar só do que “sair com uma pessoa nada a ver”. “Não gosto de tapar buracos”, concluiu.

Últimas notícias