Repercussão

Claudia Leitte rebate comportamento constrangedor de Silvio Santos

A cantora Claudia Leitte foi alvo de comentários intrusivos por parte de Silvio Santos durante sua participação no Teleton

com Estadão Conteúdo
Cadastrado por
com Estadão Conteúdo
Publicado em 12/11/2018 às 9:13
Foto: Reprodução
A cantora Claudia Leitte foi alvo de comentários intrusivos por parte de Silvio Santos durante sua participação no Teleton - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A cantora Claudia Leitte comentou em suas redes sociais sobre o constrangimento que passou durante sua passagem no Teleton com o apresentador Silvio Santos no último final de semana. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", afirmou a cantora em sua conta no Instagram".

"Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando!", comentou a cantora.

Constrangimento

Silvio Santos convidou neste sábado, 10, Claudia Leitte ao palco do Teleton para apresentar sua nova música Balancinho. Mas o que chamou a atenção foi a resposta do apresentador ao pedido de abraço da cantora. "Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", disse o dono do SBT.

A cantora tentou contornar a situação. "No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?", afirmou. No entanto, Silvio insistiu dizendo que era "excitação". "Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado", respondeu Claudia Leitte.

Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. "Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em 'vazar'", disse a artista.

O 'patrão' também fez questionamentos sobre a canção Balancinho. "A música que você cantou é sucesso e essa que você vai cantar agora você vai tentar fazer sucesso?", perguntou Silvio. "Já consegui, já me considero lá já", respondeu Claudia Leitte.

Confira relato

Visualizar esta foto no Instagram.

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Últimas notícias