CERIMÔNIA

Fafá de Belém cantará em casamento de 150 casais homoafetivos no Altar

Cerimônia coletiva no Altar Cozinha Ancestral será conduzida por líderes de religiões de matriz africana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2018 às 18:21
Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação
Cerimônia coletiva no Altar Cozinha Ancestral será conduzida por líderes de religiões de matriz africana - FOTO: Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação
Leitura:

A cantora Fafá de Belém vai participar do casamento de 150 casais homoafetivos realizada no Altar Cozinha Ancestral, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. A cerimônia coletiva será conduzida por líderes de religiões de matriz africana no dia 18 de dezembro 

"É uma honra poder participar de uma cerimônia fraterna e generosa como essa", disse Fafá de Belém para o colunista Ancelmo Gois.

Altar

A chef Carmem Virgínia, do Altar, revela que Fafá de Belém vai cantar durante a entrada dos noivos. "Ela que é tão querida, tão engajada nas grandes causas, me ligou e disse: 'Eu vou pelos meus meninos e meninas com todo amor", afirma Carmem Virginia, que organiza a cerimônia junto com o Espaço Acolher e o Mães pela Diversidade.

Atualmente, ela também é uma das juradas do programa Cozinheiros em Ação (GNT).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

O amor é capaz de mudar tudo, o amor é lindo, colorido, plural, ele não tem amarras, sexo, cor, acontece por muitas vezes sem querer, nasce no improvável, nao escolhe idade nem ve condição social, ele sente, sente no coração a batida, a boca seca, as pernas que Bambam, as mãos que gelam! Ele dá vontade de gritar, chorar, sorrir, ele é capaz de te tirar do eixo, te colocar num precipício que se torna mais fácil pular se as mãos estiverem segurando outras mãos! Se você tem alguem que sente isso, que seu amor é por alguém que o mundo quis dizer não e voce grita sim! Manda tua história de amor pra esse povo aí! Vai que a história de vocês tenha axé???

Uma publicação compartilhada por Dona Carmem Virginia (@carmemvirginia) em

Últimas notícias