Atitude

Carol Oliveira responde crítica por postar fotos de biquíni

'Esse comentário vindo de uma mulher é muito triste', escreveu a jovem atriz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2018 às 18:20
Foto: Instagram/@carololiveira/Reprodução
'Esse comentário vindo de uma mulher é muito triste', escreveu a jovem atriz - FOTO: Foto: Instagram/@carololiveira/Reprodução
Leitura:

A atriz Caroline Oliveira, de 24 anos - que ficou conhecida do público por protagonizar a série Hoje é Dia de Maria, na TV Globo - foi questionada por uma seguidora em seu Instagram por postar muitas fotos usando apenas biquíni.

“Você só faz stories de biquíni? O mundo não gira em torno de um corpo”, disse a internauta. Carol Oliveira não pensou duas vezes em postar a crítica em seu Stories com uma resposta junto.

“Eu moro no Rio de Janeiro, lugar mais quente do mundo. Vivo de biquíni. Estou indo para a praia daqui a pouco. Vai ter muito post de biquíni sim, mas não é porque o mundo gira em torno de um corpo não, é porque é verão, está calor e eu gosto. Esse comentário vindo de uma mulher é muito triste. Quando é que a gente vai aprender a parar de julgar os outros e deixar que cada um se vista e viva como quiser? Eu fiz vários de roupa ontem, não viu?", escreveu a atriz.

VEJA O POST DE CAROL OLIVEIRA:

Foto: Instagram Stories/@carololiveiraoficial/Reprodução

Últimas notícias