Namoro?

Emanuelle Araújo posta foto misteriosa com Andreia Horta

Morena deixou suspense e fãs curiosos em clima descontraído com atriz global

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/12/2018 às 20:05
Foto: Instagram/@emanuellearaujo/Reprodução
Morena deixou suspense e fãs curiosos em clima descontraído com atriz global - FOTO: Foto: Instagram/@emanuellearaujo/Reprodução
Leitura:

A atriz Emanuelle Araújo, de 42 anos, resolveu surpreender seus fãs nessa quinta-feira (20), e despertou a curiosidade de muitas pessoas. A estrela da série Samantha!, da Netflix, usou seu perfil do Instagram para dividir um momento de carinho e alegria ao lado da atriz da TV Globo Andreia Horta, 35, levantando suspeitas de que elas seriam um casal.

"É isso", escreveu Araújo sem deixar mais informações, além de um emoji de coração. De acordo com o portal da revista Caras, os seguidores da atriz logo correram para os comentários para tentar descobrir se já poderiam "shippar" o possível nascimento de um romance entre elas.

"Eu shippo horrores", disse uma fã, "Que casalzão! Parabéns", comentou uma internauta, "Será? Queria tanto shippar mais esse casal", argumentou outra seguidora.

A atriz Nanda Costa, da TV Globo, também entrou na brincadeira e deixou um questionamento na publicação de Emanuelle Araújo cheio de bom humor e descontração. "Até vocês?", escreveu.

VEJA O POST DE EMANUELLE:

Visualizar esta foto no Instagram.

É isso. ????

Uma publicação compartilhada por Emanuelle Araujo (@emanuellearaujo) em

Últimas notícias