Juntos

Alexandre Pato assume namoro com Rebeca Abravanel

Casal está em Trancoso onde foram flagrados em um treino do jogador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2018 às 20:02
Foto: Instagram/@pato/Reprodução e SBT/Divulgação
Casal está em Trancoso onde foram flagrados em um treino do jogador - FOTO: Foto: Instagram/@pato/Reprodução e SBT/Divulgação
Leitura:

Após rumores de que eles estariam juntos desde o início de dezembro, o jogador de futebol Alexandre Pato, de 29 anos, assumiu que está namorando a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel, de 38 anos.

O casal foi fotografado em Trancoso, na Bahia, durante treino funcional com Alexsandro Rodrigues da Silva, o "Massinha". Segundo informações do portal UOL Esporte, o jogador do Tianjin Quanjian e a filha número 5 de Silvio Santos estão curtindo as férias ao lado da família do atleta há alguns dias.

De acordo com a publicação, os dois passaram o Natal juntos e vão permanecer no distrito de Porto Seguro (Bahia) para celebrar a chegada de 2019. O atleta já havia sido flagrado com a empresária no Parque do Povo, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo.

RELACIONAMENTOS ANTERIORES

Segundo o portal Purepeople, Alexandre Pato estava solteiro de outubro, quando terminou o relacionamento de quatro meses com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, ele teve uma relação de três anos com Fiorella Mattheis e foi casado com Stephany Brito. Já a filha de Silvio Santos oficializou a união duas vezes: uma com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e outra com Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Últimas notícias