Felicidade

'Eles dormem todo dia em paz', declara Kaysar sobre família no Brasil

História de Kaysar ficou nacionalmente conhecida após sua participação no "Big Brother Brasil 2018"

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/12/2018 às 10:11
Foto: Instagram/ Reprodução
História de Kaysar ficou nacionalmente conhecida após sua participação no "Big Brother Brasil 2018" - FOTO: Foto: Instagram/ Reprodução
Leitura:

Uma guerra civil e sete anos separaram Kaysar Dadour da sua família. O ex-BBB conseguiu finalmente passar o Natal ao lado do pai, da mãe e da irmã neste ano, mas no Brasil. Ele havia fugido da Síria em 2011.

A história de Kaysar ficou nacionalmente conhecida após participação dele no "Big Brother Brasil 2018", da TV Globo. Ao compartilhar momentos de emoção e saudade dos familiares ao longo do reality, ele mobilizou os telespectadores, que chegaram a fazer uma "vaquinha" para trazê-los ao Brasil.

Fãs

Kaysar tem uma proximidade grande com os fãs nas redes sociais. No perfil oficial dele no Instagram, o ex-BBB publicou duas imagens do Natal que passou ao lado dos entes queridos. "Deus, queria agradecer ao Senhor por proteger e cuidar sete anos da minha família durante essa guerra e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linha família nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama Brasil", escreveu na legenda da foto em que aparece com o pai, a mãe e a irmã ao lado de uma grande árvore de Natal.

Kaysar revelou também o que sente ao observar os familiares. "Fico olhando nos olhos da minha mãe e meu pai e vejo uma paz tão linda, uma felicidade que não dá para explicar. Eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo também encher o saco da minha linda irmã (risos)", disse.

Os fãs de Kaysar se emocionaram com as palavras do ex-BBB. "Que Deus continue te abençoando sempre" e "Felicidades para vocês" foram os principais comentários.

"Sou grato a tudo o que aconteceu comigo na minha vida. Eu posso gritar com muito orgulho agradecendo a Deus e ao Brasil e vocês por tudo. A partir de hoje só tem alegria para todos nós", concluiu Kaysar, que participou de uma missa na terça-feira, dia de Natal.

Últimas notícias