Defensora

Luisa Mell se revolta com ofensas a cão de Anitta

A ativista e amiga da cantora se pronunciou nas redes sociais após ver mensagens de ódio ao pet da artista

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 17/04/2019 às 19:32
Fotos: Instagram/Reprodução
A ativista e amiga da cantora se pronunciou nas redes sociais após ver mensagens de ódio ao pet da artista - FOTO: Fotos: Instagram/Reprodução
Leitura:

A ativista Luisa Mell se revoltou com alguns comentários feitos por internautas sobre Plinio, um dos cachorros da cantora Anitta, no Twitter, nesta quarta-feira (17).

"Confesso que achei que era fake news, mas não era. [...] Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, à crueldade!", lamentou Luisa em seu Instagram.

A apresentadora ainda compartilhou uma foto de Anitta ao lado de seu pet e alguns dos comentários, que diziam coisas como "espancaria até morrer" e "imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte".

"Esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo", continuou. Outro internauta respondeu: "Amarra esse vira-lata e joga um galão de gasolina em cima dele e taca fogo".

VEJA O POST DE LUISA MELL:

Últimas notícias