Bastidores

Briga de Dadá Boladão e MC Japão viraliza nas redes sociais

Cantores discutiram por questão de ciúmes envolvendo a bailarina Vitória Kelly

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2019 às 20:41
Fotos: Instagram/Reprodução
Cantores discutiram por questão de ciúmes envolvendo a bailarina Vitória Kelly - FOTO: Fotos: Instagram/Reprodução
Leitura:

Uma briga de MC's do bregafunk movimentou as redes sociais de Pernambuco nesta quinta-feira (16). A situação envolveu os cantores MC Japão e Dadá Boladão, além da bailarina Vitória Kelly.

O motivo da briga entre os artistas seria o conturbado fim do relacionamento de Vitória Kelly com MC Japão. Nesta quarta-feira (15), Vitória participou da gravação de um novo videoclipe de Dadá Boladão, da música Vou Te Machucar. Após as filmagens, eles teriam saído de táxi de um motel e foram perseguidos por MC Japão, que gravou toda a ação e divulgou nas redes sociais.

No vídeo, com voz bastante alterada, MC Japão ordenou que o taxista encostasse o carro e filmou Vitória Kelly e Dadá Boladão na parte de trás. O cantor começou a insinuar que haveria um caso entre eles, passando a xingar a bailarina.

Nesta quinta-feira (16), Dadá e Vitória gravaram um vídeo juntos para explicar o ocorrido, afirmaram que passaram por uma situação constrangedora e que MC Japão teria "surtado" com Vitória. A bailarina também declarou que não há relacionamento entre ela e Dadá Boladão.

Por outro lado, Priscilla Fontenele, ex de Dadá - que está grávida dele - gravou uma série de Stories nesta quinta-feira (16) junto com MC Japão para dar sua versão dos fatos. Segundo eles, Dadá proibiu Priscilla de participar da gravação do videoclipe no dia anterior. E após a gravação, Dadá e Vitória teriam ido a um motel. Priscilla teria suspeitado que eles estavam juntos e contatou MC Japão, pois ele e Vitória teriam reatado recentemente. Ele foi atrás dos dois e fez o flagrante que viralizou na web.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias