Despedida

Venda de Seu Antônio encerra suas atividades

O conhecido estabelecimento boêmio de Casa Forte anunciou através de uma nota o seu fechamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2019 às 14:16
Reprodução/Instagram: @vendadeseuantonio
O conhecido estabelecimento boêmio de Casa Forte anunciou através de uma nota o seu fechamento - FOTO: Reprodução/Instagram: @vendadeseuantonio
Leitura:

A Venda de Seu Antônio, conhecido estabelecimento boêmio de Casa Forte, anunciou seu fechamento na tarde de ontem, terça-feira (11). O bar, que fica no Poço da Panela, usou suas redes sociais para comunicar o fato através de uma nota.

Diz parte do texto, em teor de despedida e agradecimento: "Esse tempo que passamos juntos foi mais do que especial e, em 6 anos, tivemos o prazer de viver e proporcionar momentos muito especiais aqui na Venda. Hoje, fechamos esse ciclo com um nó no peito". O complemento, no entanto, também levanta possibilidades de uma volta em outro espaço: "Mas não fique triste não que a gente ainda se encontra por ai, visse? Tomando uma caipi de primeira nos nossos eventos ou em uma casa nova por aí. Muito obrigado pela amizade e companhia. Vocês são arretados demais!".

A Venda de Seu Antônio também possui outros investimentos em festas carnvalescas. O estabelecimento era famoso, principalmente, pelas suas caipiroscas.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias