Vida Pessoal

Camila Pitanga está namorando uma mulher, diz jornal

Amiga da atriz teria confirmado a notícia e afirmado que ela está 'muito feliz' com o romance

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/11/2019 às 21:08
Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Amiga da atriz teria confirmado a notícia e afirmado que ela está 'muito feliz' com o romance - FOTO: Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Leitura:

A atriz carioca Camila Pitanga, de 42 anos, está namorando uma mulher pela primeira vez, de acordo com informações do jornal Extra veiculado nesta segunda-feira (11). Uma amiga próxima da morena teria confirmado o relacionamento para o veículo e que a artista estaria "muito feliz" com o romance.

Conhecida por ter sua vida pessoal sempre preservada, Pitanga está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou um namoro de cinco meses com o músico Rafael Rocha, de 38 anos. O motivo do término, porém, não foi divulgado pela atriz.

MISTÉRIO

Camila Pitanga não fez nenhum pronunciamento oficial em suas redes sociais, mas postou uma foto considerada "indireta" por internautas no Twitter. A artista publicou em seu stories do Instagram a foto de um tapete com um arco-íris e escrito "olá", em inglês. A assessoria de imprensa da atriz também não se manifestou sobre o assunto.

Últimas notícias