Fatalidade

Anitta lamenta morte de modelo do clipe 'Vai Malandra': 'Estou estarrecida'

Rodrigo Motta foi assassinado no bar onde trabalhava, no Morro do Vidigal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2019 às 15:51
Fotos: YouTube/Reprodução e Instagram/@anitta/Reprodução
Rodrigo Motta foi assassinado no bar onde trabalhava, no Morro do Vidigal - FOTO: Fotos: YouTube/Reprodução e Instagram/@anitta/Reprodução
Leitura:

A cantora Anitta se pronunciou em sua página no Twitter nesta terça-feira (10) sobre a morte do bartender Rodrigo Motta. O rapaz, que foi modelo no videoclipe de Vai Malandra - em que aparecia passando óleo bronzeador nas mulheres - foi assassinado, segundo o jornal Extra, em seu local de trabalho: o Bar da Laje, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

"Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu a cantora no início da tarde, além de confortar a família e amigos de Rodrigo.

Ainda de acordo com informações dadas por um morador do Vidigal ao jornal Extra, que não quis se identificar, Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela revanche. O bartender teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, Rodrigo não resistiu.

VEJA O POST DE ANITTA:

Últimas notícias