mercado de trabalho

Vagas de estágio e de trabalho de nível médio e superior serão oferecidas no Recife

Cerca de três mil oportunidades poderão ser consultadas na II Feira de Estágios e Empregos, da Faculdade Estácio, nesta quarta e quinta. A entrada é gratuita

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 07/10/2014 às 17:45
Foto: Divulgação
Cerca de três mil oportunidades poderão ser consultadas na II Feira de Estágios e Empregos, da Faculdade Estácio, nesta quarta e quinta. A entrada é gratuita - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Cerca de três mil vagas de vários cursos de nível médio e superior poderão ser consultadas gratuitamente na II Feira de Estágios e Empregos, da  Faculdade Estácio do Recife, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. O evento acontece nesta quarta (08) e quinta-feira (09), das 9h às 20h. São esperadas cerca de cinco mil pessoas durante os dos dias de evento.

As vagas serão oferecidas em 20 estandes de 15 empresas, que estarão à disposição dos visitantes para cadastros e/ou candidatura às vagas disponíveis. De acordo com a  coordenadora do Espaço Estágio e Emprego da Faculdade Estácio, Michelly Cordeiro, caso o visitante não tenha nenhuma vaga com o seu perfil disponível no momento, ele pode deixar o currículo cadastrado no estande da empresa para futuras oportunidades.

Durante o evento serão realizadas também palestras com temas como marketing pessoal, orientação de carreira e o papel do coaching no mercado atual. “Além da programação, os visitantes poderão contar com orientações e oficinas sobre 'Como elaborar um currículo campeão', 'Como falar em público' e 'Como se comportar em uma entrevista de emprego'”, completa a professora e coordenadora do ciclo de palestras, Quitéria Lustosa.

SAÚDE - Os visitantes poderão contar ainda com os serviços de aferição de pressão arterial e de glicose. Os procedimentos serão realizados pelos alunos do curso de enfermagem, juntamente com os professores, durante os dois dias de feira, no mesmo horário.

Últimas notícias