Vagas

Concurso da Prefeitura de Jaboatão tem mais de 80 mil inscritos

Os candidatos farão a prova objetiva no dia 12 de abril deste ano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/03/2015 às 20:05
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Os candidatos farão a prova objetiva no dia 12 de abril deste ano - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O concurso público da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR) teve um total de 82.140 candidatos inscritos. Eles concorrem a 1.399 vagas oferecidas em diversos cargos. As oportunidades são para cargos de nível médio, fundamental e superior. A remuneração varia de um salário mínimo até R$ 3.872,00, podendo chegar a R$ 5.348,00 com as gratificações, neste último caso. A aplicação da prova tem data prevista para 12 de abril deste ano. A organizadora ainda não estabeleceu data para divulgação da concorrência.

A jornada de trabalho, dependendo do cargo, é de 20 a 40 horas semanais. A empresa que realizará o exame é a AOCP Concursos Públicos. Para ter acesso ao edital é preciso acessar o site da prefeitura.  O certame tem validade de dois anos, com prorrogação por igual período.

Entre os cargos estão os de agente comunitário de saúde; auxiliar, técnico e analista em meio ambiente; arquiteto; engenheiro; assistente, técnico e analista em saúde; médico (em diversas áreas); assistente e analista em políticas sociais e econômicas; assistente e analista de suporte à gestão; auditor fiscal tributário; analista de controle interno; e professor I e II.

Todos os candidatos farão inicialmente a prova objetiva. Já para os cargos de nível superior haverá uma prova discursiva. Os que concorrerem ao cargo de professor I participarão também prova de títulos.

Últimas notícias