Intercâmbio

Salão do Estudante apresenta ofertas de intercâmbio no Recife

No Salão, o intercambista encontrará mais de 600 tipos de capacitações, oferecidas por 130 expositores

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 14/09/2015 às 12:53
Foto: Divulgação
No Salão, o intercambista encontrará mais de 600 tipos de capacitações, oferecidas por 130 expositores - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Para facilitar os planos dos recifenses que desejam alavancar o currículo estudando e trabalhando no exterior, o Salão do Estudante, uma das maiores feiras de intercâmbio da América Latina, chega ao Recife no próximo sábado (19). O evento ocorre no Shopping RioMar, situado no Bairro do Pina, das 14h às 19h. 

No Salão, o intercambista encontrará mais de 600 tipos de capacitações, oferecidas por 130 expositores divididos em mais de 100 estandes. O evento contará com a participação de representantes de mais de 17 países, entre eles a Espanha, Estados Unidos, França, Guiana, Holanda, Irlanda, Itália e Japão. Serão apresentadas opções de cursos de idiomas, graduação, pós graduação, mestrado, doutorado, MBA, além de especializações em diferentes áreas, como moda, aviação, negócios, gastronomia, comunicação e medicina. Para quem está receoso diante da crise e do valor do dólar, a feira promete trazer promoções, tarifas exclusivas, isenção de taxas e parcelamentos em até 24 vezes. 

Uma das novidades do Salão para este ano é a participação de empresas especializadas em emissão de vistos para viagens internacionais. Também serão montadas salas onde professoras de instituições inglesas ministrarão aulas de inglês. 

Últimas notícias