Palestra

Palestra mostra como o marketing pode ser um aliado contra a crise

O curso visa apresentar estratégias para que as empresas possam se comunicar de forma eficiente com os consumidores

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/09/2015 às 14:22
Foto: Reprodução/Internet
O curso visa apresentar estratégias para que as empresas possam se comunicar de forma eficiente com os consumidores - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Em tempos de crise investir em marketing de serviços é uma das ferramentas mais utilizadas por empresas que estão em busca de gerar fidelização da marca e relacionamentos. Amanhã (25), das 9h às 12h, o especialista em inteligência de Mercado Valter Rito ministra palestra na Praça do Carmo,  para empreendedores  do Sebrae, no evento Compre do Pequeno Negócio.

De acordo com o profissional o objetivo deste curso é capacitar gestores e funcionários sobre as melhores técnicas de marketing aplicados a empresas prestadoras de serviços. “Nesse período de desemprego  onde muitas pessoas estão desengavetando o sonho de ter o próprio negócio, desenvolver comunicações customizadas e eficientes para atrair a clientela sobre os serviços prestados é fundamental para que a empresa dê certo e se mantenha no mercado, afinal de contas, o que não é divulgado, não é lembrado”, afirma Valter Rito.

Em três horas de curso, os participantes vão aprender a criar uma estratégia de marketing eficiente sobre o que ele quer comunicar para que a comunicação final chegue ao cliente de forma eficaz, com o uso das melhores ferramentas.

 

SERVIÇO:

Palestra sobre Marketing de serviços

Quando: 25/09, das 09 às 12h, na Praça do Carmo, no evento do Sebrae, Compre do Pequeno Negócio

Últimas notícias