OPORTUNIDADES

Feira virtual de estágio e trainee oferece 808 vagas

Participam do evento empresas como a Deloitte, Banco Itaú, White Martins, Fundação Estudar e Cruz Vermelha

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 07/06/2017 às 9:51
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Participam do evento empresas como a Deloitte, Banco Itaú, White Martins, Fundação Estudar e Cruz Vermelha - FOTO: Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Leitura:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) promove a segunda edição da feira virtual de Estágio e Emprego – a FGV Talentos 2017. O evento é totalmente virtual e conta com empresas parceiras que divulgam oportunidades de estágios, programas de trainee e vagas efetivas, além de selecionar virtualmente candidatos e divulgar conteúdo sobre carreiras e mercado de trabalho. 

A FGV Talentos 2017 vai até o próximo sábado (10) pelo site da FGV Talentos 2017

Os participantes podem acessar informações e oportunidades de vagas em aberto nos estandes virtuais, assistir palestras, interagir com representantes das empresas e ainda participar de jogos sobre processos seletivos e testes de perfil.

Participantes

Participam do evento digital empresas de destaque em diversos segmentos, a exemplo da White Martins, Fundação Estudar, Cruz Vermelha, Deloitte, Banco Itaú e OLX, entre outros. Chances são direcionadas a estudantes universitários e profissionais que concluíram a graduação há no máximo três anos.

Últimas notícias