Oportunidade

Ambev oferece R$ 6,4 mil e busca jovens de qualquer curso interessados em cerveja

As inscrições vão até o dia 16 de setembro e podem ser feitas pelo site

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2018 às 10:42
Foto: Reprodução/Unsplash
As inscrições vão até o dia 16 de setembro e podem ser feitas pelo site - FOTO: Foto: Reprodução/Unsplash
Leitura:

Para quem tem interesse em cervejaria, a oportunidade perfeita: a Ambev está com inscrições abertas para trainee. Jovens de todo o país e com qualquer curso superior podem se candidatar para o programa, que tem duração de 10 meses e oferece um salário inicial de R$ 6,4 mil reais. Entre os pré-requisitos estão o inglês fluente e ter até dois anos de formado ou graduação prevista para ser concluída até o fim do ano.

A Ambev é responsável por marcas como Skol, Brahma, Antartica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado e Guaraná Antartica. O grupo está presente em 18 países e emprega mais de 32 mil pessoas no Brasil. Para aumentar esse quadro, busca candidatos que se identifiquem com a cultura cervejeira e mobilidade para morar em todo o país.

O Programa de Trainee promete uma imersão completa em todas as áreas da empresa e contato com funcionários experientes de cada setor, para uma troca de aprendizados. Segundo Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente, a empresa quer "formar os futuros líderes da companhia", e busca talentos diversos, com autonomia e vontade de crescer.

Processo seletivo

As inscrições estão abertas até o dia 16 de setembro e podem ser feitas pelo site. Os candidatos selecionados passarão por provas online que testarão a compatibilidade com a empresa, o raciocínio lógico e o inglês. Depois, precisarão fazer a análise de um case online.

Na etapa seguinte, presencial, serão realizadas as entrevistas e o desenvolvimento de um case em equipe. Para a última etapa, os vice-presidentes e o presidente da Ambev estarão presentes para uma entrevista em grupo.

Os selecionados poderão viajar para o local onde surgiu a Budweiser, em Saint Louis, nos Estados Unidos e participar da Integração Global com cerca de 30 trainees da ABInbev do mundo todo.

Últimas notícias