MORADIA

Empresa lança casas de cachorro avaliadas em até R$ 720 mil

Habitações contam com regulação de temperatura, televisões e videoconferência com os proprietários

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 15/06/2017 às 14:49
Foto: Reprodução/Facebook DougHouse
Habitações contam com regulação de temperatura, televisões e videoconferência com os proprietários - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook DougHouse
Leitura:

 A empresa britânica Hecate Verona quer modernizar a vida dos cachorros. A companhia lançou casas luxuosas para os bichinhos, com direito até a regulação de temperatura, televisões e videoconferência com os proprietários. A ideia da Hecate é proporcionar o máximo de conforto para os pets, pelo menos para aqueles com donos mais abastados.

#dog #luxurylifestyle #house #exclusive #exclusivedesign #mansion #doghouse #unique #amansbestfriend #toparchitecture

Uma publicação compartilhada por Hecate Verona (@hecateverona) em

Preço

As estruturas são construídas com madeira de alta qualidade, alumínio e mármore, chegando a custar cerca de  170 mil libras (equivalente a cerca de 720 mil reais). Cada habitação conta com um quarto e sala de estar com ampla visão externa e é projetada de acordo com o porte do animal. De acordo com a empresa, a moradia leva em torno de quatro meses para ficar pronta.

“Comecei a trabalhar nas casas de cachorro depois de me perguntar o porquê de eles não terem uma morada tão elegante e linda quanto as de seus proprietários”, afirma a diretora criativa do projeto, Alice Williams.

Últimas notícias