CALOTE

Em reunião com estudantes, irmão de dono da W9! promete ressarcir clientes lesados

Lenildo Cosme, irmão de Lídio Cosme Silva Júnior, conversou com estudantes da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) na noite desta quarta-feira

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 09/10/2014 às 18:05
Foto: Renata Andrade/Especial para o JC
Lenildo Cosme, irmão de Lídio Cosme Silva Júnior, conversou com estudantes da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) na noite desta quarta-feira - FOTO: Foto: Renata Andrade/Especial para o JC
Leitura:

Familiares do dono da W9!, Lídio Cosme Silva Júnior, se comprometeram a ressarcir os estudantes e funcionários lesados pela empresa, que deu um calote de R$ 10 milhões em cerca de 80 turmas no último dia 22. Em reunião com universitários da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), na noite desta quarta-feira, o irmão de Lídio, Lenildo Cosme, informou que, a partir desta segunda-feira (19), a empresa estará reaberta para receber, por meio de telefonemas, agendamento para a entrega de documentos que comprovem o vínculo com a empresa.

A preferência será para as turmas com data de realização de eventos mais próximas. Vai ser necessário providenciar as cópias e as originais do contrato de adesão e dos comprovantes de pagamento. “Vamos avaliar os documentos. Mas teremos dificuldade para isso, pois não conhecemos nada da W9!”, admite.

No encontro, Lenildo comentou que, após anunciar o golpe, o irmão pensou em cometer suicídio, pois estava passando por um momento difícil.

FUNCIONÁRIOS - O advogado dos funcionários, Demétrio Dias, que acompanhou o encontro, diz que, até o momento, não foi movida nenhuma ação judicial contra a W9!. "Fizemos apenas um acordo com o MPT (Ministério Público do Trabalho), que está dando suporte à denúncia", afirma.

Últimas notícias