Balanço

Vendas do comércio na Semana da Criança crescem 1,3% no país

O crescimento das vendas foi maior, com aumento de 1,5% na comparação com o fim de semana equivalente do ano anterior

Da Agência Brasil
Da Agência Brasil
Publicado em 13/10/2014 às 15:25
Valter Campanato/ABr
O crescimento das vendas foi maior, com aumento de 1,5% na comparação com o fim de semana equivalente do ano anterior - FOTO: Valter Campanato/ABr
Leitura:

As vendas do comércio na Semana da Criança, de 6 a 12 deste mês, cresceram 1,3% no país, em relação ao mesmo período do ano passado.

De sexta a domingo (10 a 12), o crescimento das vendas foi maior, com aumento de 1,5% na comparação com o fim de semana equivalente do ano anterior. Os dados, divulgados nesta segunda-feira (13), fazem parte de levantamento da Serasa Experian.

Na cidade de São Paulo, as vendas na Semana da Criança caíram 1,7% ante a mesma semana do ano passado. No final de semana da data, as vendas tiveram queda de 1,5%, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo a Serasa Experian, o movimento do comércio registrado durante o período é reflexo da atual conjuntura econômica: “adversa, caracterizada por inflação elevada, crediário mais caro e baixo grau de confiança dos consumidores”.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias