VAGAS

Votorantim e Lojas Americanas com inscrições para trainee

Vagas são para diversos cursos de graduação

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 03/08/2015 às 10:28
Imagem: reprodução site/Votorantim
Vagas são para diversos cursos de graduação - FOTO: Imagem: reprodução site/Votorantim
Leitura:

A Votorantim e a Lojas Americanas abriram as inscrições para seus programas de trainee 2016.

Na Votorantim, são 36 vagas para recém-graduados, que atuarão na equipe da holding da companhia e nas empresas Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Votorantim Siderurgia e Votorantim Energia. As inscrições devem ser feitas pelo site www.produzindofuturos.com, até o dia 31 de agosto.

Podem se inscrever formados entre 2013 e dezembro de 2015. Não há restrição de cursos, mas a empresa informa que prioriza formações acadêmicas relacionadas às suas áreas de conhecimento. São elas: administração, relações internacionais, comércio exterior, economia, todas as engenharias, ciências contábeis, estatística, matemática, geologia, física, química, ciências sociais, direito, comunicação social, marketing, psicologia e ciência da computação. 

Já o programa de Trainee da Lojas Americanas oferece vagas para graduados nos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharias, estatística e relações internacionais. Os candidatos devem ter concluído o curso entre julho de 2013 e julho de 2015. As inscrições vão até o dia 22 de agosto pelo site trainees.lasa.com.br.

Últimas notícias