Consumidor

Sistema do Bradesco sai do ar em todo Brasil e prejudica clientes

Problema afeta site, internet banking e caixas eletrônicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2017 às 14:32
Foto: Twitter/reprodução
Problema afeta site, internet banking e caixas eletrônicos - FOTO: Foto: Twitter/reprodução
Leitura:

*Atualizada em 15/03/17, às 15h19, com a informação de que o sistema voltou ao normal. 

o dia mundial do consumidor, comemorado nesta quarta-feira (15), os clientes do Banco Bradesco não têm muito para comemorar. Falhas no sistema da instituição financeira estão atingido correntistas em todo o Brasil e gerando transtornos dos mais diversos tipos desde a manhã de hoje.

Em alguns casos, clientes tiveram de deixar as compras no supermercado porque não conseguiram utilizar o cartão de crédito/débito para pagar suas contas, nem realizar saques. Em outros, pessoas relatam ter saído para almoçar e, na hora de pagar a conta, não conseguiu contar o cartão do banco. 

E as queixas estão tomando as redes sociais, principalmente o twitter. De acordo com relatos, serviços como site, internet banking, caixas eletrônicos e até o telefone de atendimento ao consumidor da marca não estão funcionando.

"Se você é correntista @Bradesco, torça para não precisar usar NADA hoje. Tudo fora do ar: site, app, cx eletrônico e cartão débito/crédito", reclamou a cliente Tally Lima (@tallyylima). 

Procurada, a assessoria de imprensa do banco afirmou que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência, mas equipes ténicas já solucionaram o problema. 

 

 

 

Últimas notícias