Mercado imobiliário

Apsa cria clube de vantagens para filiados

Pontos acumulados devem ser resgatados ou trocados por serviços em até 24 meses

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 04/07/2017 às 12:32
Foto: JC Imagem
Pontos acumulados devem ser resgatados ou trocados por serviços em até 24 meses - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A imobiliária Apsa criou um novo serviço para os condomínios, síndicos e condôminos vinculados a ela, o Clube de Vantagens Apsa. Para ganhar pontos, qualquer cliente das três categorias pode se filiar. Os pontos acumulados devem ser resgatados ou trocados por serviços em até 24 meses.

O Clube de Vantagens Apsa funciona da seguinte maneira: o cliente recebe os pontos de promoção ao comprar itens dos estabelecimentos parceiros, que, segundo a imobiliária, também oferecem descontos exclusivos "por meio dos links do Clube de Vantagens, e-mails promocionais e divulgações nas redes sociais".

Há também os pontos de relacionamento, que são conquistados pela fidelidade. Nesta modalidade, "500 pontos vêm quando o cliente completa cinco anos de casa, e 2 mil pontos quando completa 20 anos", diz a Apsa. Os condôminos classificados como Prime ganham 500 pontos ao pagar a taxa de administração mensal.

Os pontos acumulados valem como moeda em mais de 100 marcas de segmentos diversos e os clientes podem comprar ingressos de cinema, pagar contas, comprar combustível em postos Shell, entre outras coisas. A lista completa de estabelecimentos filiados está disponível na página do Clube de Vantagens Apsa.

APSA QUIZ

Os síndicos e condôminos podem ainda ganhar pontos através do Apsa Quiz, um jogo de perguntas e respostas com questões ligadas ao condomínio. Para ficar por dentro dos temas abordados no questionário, basta acompanhar as publicações da Apsa na página da imobiliária no Facebook.

Últimas notícias