INTERNET

Latam vai oferecer wi-fi a bordo a partir do 1º trimestre de 2018

Companhia aérea pretende instalar serviço de forma gradual até o fim do 1º semestre de 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 16:07
Foto: H. Goussé/ master film
Companhia aérea pretende instalar serviço de forma gradual até o fim do 1º semestre de 2019 - FOTO: Foto: H. Goussé/ master film
Leitura:

A Latam Airlines Brasil começará a oferecer o serviço de Internet a bordo em seus voos a partir do primeiro trimestre de 2018. O wi-fi será instalado de forma gradual em todas as aeronaves que fazem rotas dentro do país e voos que liguem o Brasil ao restante da América Latina até o fim do primeiro semestre de 2019.

O sistema será fornecido pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves. A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade. Haverá pacotes tanto para aqueles que querem um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que queiram usar serviços de streaming.

“Estamos muito felizes, pois selecionamos o que existe de mais moderno e inovador no mercado para tornar nossa experiência a bordo ainda mais completa e diversificada. Com a integração da conexão à internet ao LATAM Entertainment, nosso sistema de entretenimento de bordo, o passageiro terá toda a liberdade para escolher como quer aproveitar sua viagem em nossos aviões”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Últimas notícias