caminhão da adimplência

Está com a corda no pescoço? Caminhão azul da Caixa pode salvar você

O Caminhão da Adimplência da campanha Você no Azul estará no Recife de 21 a 25 de outubro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2019 às 12:48
Reprodução/TV Jornal
Na unidade móvel a população poderá fazer a regularização das dívidas - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Os clientes da Caixa no Recife terão a oportunidade de liquidar dívidas com descontos especiais, a partir da próxima segunda-feira (21). O Caminhão da Adimplência da campanha Você no Azul estará na capital pernambucana de 21 a 25 de outubro, no estacionamento do RioMar Shopping, próximo a saída da alameda de serviços, Correios e a Loteria da Caixa, no bairro do Pina, das 9h às 20h. 

A Você no Azul engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. Abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000,00, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% têm possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000,00.

As alternativas para regularização dependem da situação do contrato e tipo de operação de crédito, como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamentos à vista. 

Também é possível renegociar dívidas com a Caixa por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br , pelo telefone 0800-726-8068 (opção 8), pelas redes sociais da Caixa, como Facebook e Twitter, além das agências que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. 

Contratos habitacionais 

Para os contratos habitacionais existem ainda outras soluções, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para redução das prestações, que variam de acordo com as regras do Fundo e situação dos contratos. 

Empresas de recuperação de crédito

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

Últimas notícias