HOSPITAIS UNIVERSITÁRIO

Candidatos podem consultar locais de prova do concurso nacional da Ebserh

Provas acontecem no próximo domingo (2), em dois turnos

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 30/01/2020 às 17:31
Foto: Agência Brasil
Provas acontecem no próximo domingo (2), em dois turnos - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Os candidatos que vão fazer o concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), no próximo domingo (2), já podem conferir os locais de aplicação das provas objetivas, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Devido às fortes chuvas e consequentes alagamentos em algumas regiões do país, alguns locais de prova podem ter sofrido alterações. 

>>> Saiba para onde são destinadas as vagas do concurso da Ebserh

As provas serão realizadas em dois turnos. Pela manhã, o exame será para candidatos aos cargos dos níveis superior e médio e à tarde para os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - Saúde do Trabalhador. 

Os portões serão abertos 1 hora e 15 minutos antes do início das provas e serão fechados 15 minutos antes do início da aplicação. O exame terá duração de quatro horas. 

Leia mais no Blog Há Vagas

O concurso 

O concurso nacional para a Rede Ebserh oferece 2.464 vagas em todo o país. São 533 vagas para médicos, 998 para a área assistencial e 129 para a área administrativa em 23 especialidades. Os salários variam entre R$ 2.170,22 a R$ 14.412,63. 

A área assistencial teve mais de 230 mil inscritos, sendo a mais concorrida. Para a área administrativa, são mais de 78 mil candidatos e para  área médica mais de 16 mil.

Últimas notícias