Oportunidade

Senac abre cursos visando a Copa do Mundo de 2014

Inscrições são para atendente de lanchonete e garçom. Aulas começam no dia (26)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/03/2012 às 10:59
Leitura:

Pensando na oportunidade de oferecer serviços de boa qualidade e atendimento diferenciado durante a Copa do Mundo de 2014, que acontece no País, o Centro de Hotelaria e Turismo do Senac está com inscrições abertas para os cursos de Atendente de Lanchonete e Garçom. Ambos têm início na última semana de março (26) e seguem, respectivamente, até 7 de maio e 29 de junho.

No curso de Atendente de Lanchonete, os alunos vão aprender a lidar com os clientes, para que ele se sinta valorizado e satisfeito com o atendimento. Com carga horária de 160 horas, o curso é realizado de segunda à sexta-feira, das 14h30 às 21h.

Já o curso de Garçom, por sua vez, é completo e recentemente foram feitas análises técnicas e pedagógicas, que resultaram na sua atualização. Com carga horária de 500 horas, a programação passou a contar com uma nova disciplina, a oficina de Teatro, que visa proporcionar ao profissional uma maior desenvoltura e espontaneidade no desempenho das atividades à mesa, um diferencial a mais aos alunos da instituição.

Últimas notícias