INVESTIMENTO

Encontro de negócios para donos de academias e investidores do setor

Fitness Business Tour acontece nesta sexta-feira e sábado no Mar Hotel, em Boa Viagem. Evento será realizado em outras três capitais

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 0:10
Leitura:

Donos de academias de ginástica e empresários e investidores da indústria do bem-estar poderão melhorar os negócios a partir de uma feira voltada para o setor. É o que promete o Fitness Business Tour, evento que acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22) no Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A cidade será a primeira a receber o evento itinerário, idealizado pela Fitness Brasil, empresa que atua no mercado há 27 anos e que já realiza encontros semelhantes em São Paulo, Santos (SP) e em Salvador (BA). As próximas cidades contempladas serão Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). Haverá atividades pagas e gratuitas.

Nesta sexta e amanhã, nos turnos da manhã e da tarde, haverá palestras sobre temas voltados para a gestão e o marketing de academias de ginástica. A noite dos dois dias fica reservada para uma interatividade entre os inscritos. “Serão apresentados quatro temas diferenciados na sexta-feira. No sábado, vão ser feitas perguntas e dinâmicas sobre o conteúdo abordado na noite anterior”, detalhou o diretor executivo da Fitness Brasil, Gustavo Almeida.

O presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares, diz é necessário ficar atento ao que o mercado exige. “As pessoas querem lucrar, mas não sabem como gerir os negócios. Então, é preciso se informar sobre o assunto”, avalia.

O valor para participar das palestras e da dinâmica é R$ 395 e R$ 340, respectivamente. Quem não quiser desembolsar a quantia, pode participar de um encontro de negócio gratuito entre empresários que vendem produtos e serviços de academia e donos de unidades desse segmento. A inscrição pode ser feita pelo site www.fitnessbrasil.com.br/tour ou pelo 0800-777-0213.

Últimas notícias