premiação

JC é finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguro

Promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), o prêmio chega como um dos mais importantes do jornalismo especializado em seguros no País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/11/2016 às 11:04
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), o prêmio chega como um dos mais importantes do jornalismo especializado em seguros no País - FOTO: Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Leitura:

O Jornal do Commercio é um dos finalistas do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a reportagem "Garantia da Tranquilidade", publicada no mês de outubro, na editoria de Economia, o jornalista Sílvio Menezes retratou a importância do corretor como facilitador no nosso dia a dia, a força desse mercado como motor da economia nacional, os passos necessários para se tornar um profissional de referência e até direitos e obrigações dele.

LEIA MAIS >>

Mercado de trabalho para corretor de seguros é amplo

Promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), o prêmio chega como um dos mais importantes do jornalismo especializado em seguros no País. A lista com o nome dos trabalhos finalistas foi divulgada ontem.O júri selecionou 10 trabalhos, entre os 492 inscritos.

O trabalho do JC concorre na categoria especial “Corretor de Seguros” e disputa com trabalhos de vários órgãos de imprensa no País que publicaram suas matérias em rádios, revistas, jornais e TV.

Os nomes dos jornalistas vencedores do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros serão conhecidos no próximo dia 30 de novembro de 2016, às 19h, em evento realizado no Teatro Maison de France, no Estado do Rio de Janeiro.

INCENTIVO

Na primeira fase um grupo de jornalistas de várias partes do País elegeu os melhores trabalhos. Agora, nesta reta final, os vencedores serão escolhidos pelos corretores em votação direta, através do aplicativo Fenacor ou do hotsite do Prêmio. Para incentivar a votação, a organização do concurso vai sortear um smartphone entre os participantes.

Últimas notícias