Aqui tem Vantagem!

Dia das Mulheres: JC Clube organiza promoções e presenteia sócias; participe

Promoções no app do JC Clube vai premiar algumas sócias com voucher em salão de beleza e colar da Prata Rara

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/03/2020 às 0:03
Foito: Divulgação
Dia do Cliente do JC Clube vai premiar sócios com voucher de R$ 300 na Prata Rara - FOTO: Foito: Divulgação
Leitura:

No próximo domingo, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Para premiar as sócias, o JC Clube preparou várias promoções especiais em torno desta data. Na seção “Promoções” do aplicativo do clube, as interessadas podem se inscrever e concorrer a prêmios da loja Clube Esmalteria, localizada no bairro do Pina. Parceira do JC Clube, a Clube Esmalteria vai ofertar um voucher para uma sessão de podologia, outro para serviços de manicure, pedicure e SPA dos pés, além de um terceiro voucher para maquiagem e escova dos cabelos. O resultado das promoções com o nome dos vencedores será divulgado na próxima quinta-feira (5), no app do clube. Os vencedores devem resgatar o prêmio na sede do JC, em Santo Amaro, até o próximo dia 13. 

Ainda para o Dia das Mulheres, a joalheria Prata Rara, presente em vários shoppings, também preparou uma promoção para o JC Clube. Neste caso, o prêmio será um lindo colar. A promoção também acontece na aba “Promoções” do app do JC Clube, e o resultado será divulgado na próxima quarta-feira (4). O app do JC Clube está disponível para Android e iOS.

>>> Confira uma oferta especial para se associar ao JC Clube.

Viagem para elas!

A rede de hotéis Atlântica, que é parceira do JC Clube, também criou uma promoção especial neste mês das Mulheres. Os sócios do clube terão 20% de desconto em reservas para hospedagens até o dia 31 de março. São diversos hotéis em cidades como Recife, Belo Horizonte, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus. Para garantir o desconto, acesse o aplicativo do JC Clube e clique no banner que está logo no início da plataforma. Em seguida, você será redirecionado para o canal do Bugan Hotel Recife (dentro do app) e poderá conhecer todo o regulamento da promoção. Esta é a sua chance de viajar sozinha, com uma amiga ou presentear a mulher da sua vida com uma viagem super especial!

Livraria Cultura para nós!

Uma das maiores livrarias do Brasil, a Cultura do RioMar Recife, agora, também é parceira do JC Clube. Desta forma, quem é assinante do Jornal do Commercio tem 15% de desconto em diversos livros do catálogo da loja. Aproveite!

JC Clube na Folia do Recife Antigo

Durante o carnaval, vários sócios do JC Clube assistiram os shows do Marco Zero com a vista privilegiada do camarote da TV Jornal. É o caso de Robson e da esposa dele, Edvânia. Eles participaram de promoções no app do clube e ganharam os ingressos para o camarote. Faça com eles, baixe o app, participe das promoções e cruze os dedos!

Escola

Em Jaboatão dos Guararapes, a Escola Parque é a mais nova parceira do JC Clube! Agora, os sócios têm 10% de desconto na matrícula de alunos novatos e nas mensalidades. Acesse o app e conheça a escola.

Auto Escola

Precisa aprender a dirigir? Na auto escola Piloto, presente em várias unidades espalhadas pelo Grande Recife, os assinantes do Jornal do Commercio têm 5% de desconto. Veja os endereços no app do clube.

Assine

Para se associar ao JC Clube, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100 ou acesse www.assineJC.com.br

Últimas notícias