JC Clube

Dia das Mulheres: JC Clube faz promoções e distribui prêmios

Entre os prêmios, colar, voucher de serviço de beleza e flores

Gabriel dos Santos
Cadastrado por
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/03/2020 às 18:33
Foto: Divulgação
Entre os prêmios, colar, voucher de serviço de beleza e flores - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o JC Clube promove várias promoções especiais para os assinantes do Jornal do Commercio. Os prêmios são um colar, serviços em salão de beleza e flores. As promoções acontecem no aplicativo do JC Clube, que está disponível para aparelhos Android e iOS. As mulheres que gostam de viajar também podem aproveitar a oferta especial de uma rede de hotéis que oferece, especialmente para o JC Clube, 20% off nas diárias ao longo deste mês de março. Confiram:

Colar Prata Rara

Parceira do JC Clube, a joalheria Prata Rara, presente em vários shoppings do Grande Recife - como no RioMar, por exemplo - enviou um lindo colar para ser entregue a uma das sócias do clube. Para concorrer, acesse o app, siga para a seção “Promoções” e, em seguida, escolha a opção “Ganhe um lindo colar da Prata Rara”. Depois disso, basta clicar em “Clique e participe”. É necessário se inscrever até o meio-dia da próxima quarta-feira (4). O resultado com o nome do sócio vencedor estará disponível até o final da tarde do mesmo dia. Ao longo do ano inteiro, a Prata Rara oferece 15% de desconto aos assinantes do Jornal do Commercio

>>> Conheça oferta especial para se associar ao JC Clube.

Voucher Clube Esmalteria

Localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o Clube Esmalteria disponibilizou três vouchers como prêmios especiais para o Dia das Mulheres, no JC Clube. Um dos prêmios será um serviço de podologia, outro para manicure, pedicure e SPA de pés, além de um terceiro voucher para serviço de maquiagem e escova de cabelos. Para concorrer aos vouchers, os interessados também devem procurar pelos prêmios na seção “Promoções” do app, até a quinta-feira (5). Os resultados também serão divulgados no app, no final do mesmo dia. Os prêmios devem ser resgatados até o dia 13/03. Ao longo do ano, os sócios também têm 15% de desconto no Clube Esmalteria. 

Flores Tropicais

Também em homenagem às mulheres, os sócios do JC Clube podem concorrer a uma caixa com três flores da Cultivo Bloom. Os passos para concorrer são os mesmos em todas as outras promoções. A data limite para participar é o meio-dia da quinta-feira (05/13). O resultado com o nome dos vencedores também será divulgado na quinta. 

 

 

Viagem com 20% de desconto

Com hotéis em cidades como Recife, Belo Horizonte, Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus, a rede Atlantica vai dar, ao JC Clube, 20% de desconto em reservas para hospedagens até o dia 31 de março. Para garantir o desconto, acesse o aplicativo do JC Clube e clique no banner que está na parte superior da página principal. Em seguida, o sócio será redirecionado para o canal do Bugan Hotel Recife e poderá conhecer todo o regulamento da promoção, com a indicação de como proceder para ter o desconto. 

JC Clube

O JC Clube é um clube de vantagens dedicado aos assinantes do Jornal do Commercio. Com ele, os sócios do JC Clube têm desconto em mais de mil estabelecimentos em Pernambuco e podem participar de promoções semanais no aplicativo do clube. Para se associar e ter descontos em estabelecimentos como farmácias, restaurantes, hotéis, pet shops, lojas e universidades, basta ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar o site www.assineJC.com.br

Últimas notícias